Vôlei Taubaté se despede de Vissotto e Lipe

Vôlei Taubaté se despede de Vissotto e Lipe

O voleibol brasileiro ainda não tem previsão para volta, após a decisão pelo fim da Superliga.

 Apesar disso, o atual campeão segue se movimentando nos ‘bastidores’. Após anunciar a contratação do levantador Bruninho, o Vôlei Taubaté\Funvic se despediu de dois dos principais atletas da equipe nos últimos dias.

Na última sexta-feira dia 1, o clube se despediu do oposto Leandro Vissotto. Com contrato encerrado, o experiente jogador não está nos planos para a próxima temporada.

 Nas redes sociais, o Vôlei Taubaté e os torcedores agradeceram ao jogador, que foi fundamental na conquista da Superliga 2018/2019.

Já nesta segunda-feira dia 4, a saída confirmada foi a de Lipe. O campeão olímpico retornou ao Taubaté na temporada que foi encerrada pela pandemia do coronavírus, tendo conquistado o título do Campeonato Paulista.

 Antes, ele já havia defendido o time do Vale do Paraíba entre 2014 e 2016, conquistando dois títulos estaduais e uma Copa Brasil.

A tendência é que o time divulgue os substitutos de Lipe e Vissotto em breve. Segundo especulações, o clube deverá contar com o ponteiro João Rafael (Tours-FRA) e o oposto Felipe Roque (ex-Minas).

 Os jogadores fazem parte da nova geração do voleibol brasileiro e possuem histórico de convocações para seleções de base.

Ler 182 vezes

Última modificação em Terça, 05/05/2020

Entre para postar comentários
Go to top
JSN Time 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework