Atletas da Eafi são convocados para equipe adulta do Vôlei Taubaté

Atletas da Eafi são convocados para equipe adulta do Vôlei Taubaté
Jovens da Escola de Atletas e Formação Integral (Eafi) Gabriel Ramos, Guilherme Neves e Mateus de Paula foram convidados a integrar a equipe de voleibol adulta do EMS Taubaté/FUNVIC nesse início de temporada.
Os três atualmente jogam no Vôlei Taubaté sub-17. Gabriel, de 16 anos, joga como ponteiro/saída de rede e está na EAFI há 4 anos. Guilherme, 15 anos, é ponteiro e também está há 4 anos no programa, e Mateus, também de 15 anos, que joga de líbero, está há 5 anos na EAFI.
Eles participam da preparação da equipe adulta visando o Campeonato Paulista adulto da modalidade. Esta é uma oportunidade de aprimoramento técnico ao lado dos ídolos do esporte, além da equipe técnica. Não está descartada a possibilidade de eventual participação em jogos.
O Programa Escola de Atletas e Formação Integral é uma parceria entre a Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté e é destinado para alunos regularmente matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino para prática de modalidades esportivas com o objetivo de alto rendimento e representar Taubaté nas modalidades oferecidas.
Ler 8300 vezes
Entre para postar comentários
Go to top