Pinda participa dos 36º jogos abertos da juventude

Pinda participa dos 36º jogos abertos da juventude

A Semelp (Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) participa, desde a última sexta-feira (14), da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, desta vez, a cidade que sedia o evento é Marília. Os Jogos Abertos da Juventude são organizados pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a Prefeitura de Marília.

Aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes compõem a delegação de Pinda, que disputará nas modalidades: atletismo, basquete feminino, futebol masculino, futsal masculino, ginástica rítmica e judô.

De acordo com os organizadores, são cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do estado. E entre tantas equipes, Pindamonhangaba já deixa sua marca registrada nos jogos, ainda no sábado (15), a equipe de Ginástica Rítmica se consagrou campeã geral por equipe, campeã no individual geral, campeã no conjunto de cinco bolas e ainda: Isabela terceira colocada na maça, Maria Eduarda vice campeã na fita, Beatriz campeã nas mãos livres e Lavínia campeã no arco.

No domingo (16), o futsal masculino ganhou o primeiro jogo de Jales de 9×0, e na segunda-feira (17) empatou por 2×2, com a equipe de Jundiaí. E mais vitórias vieram para Pindamonhangaba, a equipe feminina de basquete da Semelp venceu a equipe de Avaré por 90×14, e o time de futebol masculino venceu Cajamar por 1×0, houve ainda o empate por 2×2, no futsal masculino, com Jundiaí.

Esses são os resultados da Princesa do Norte até o fechamento desta edição, conforme informado pelo boletim oficial dos Jogos, mais disputas estão previstas para acontecer até sábado (22), data em que a competição será concluída.

Ler 3421 vezes
Entre para postar comentários
Go to top