Pinda é campeã no masculino de Ginástica Artística

Pinda é campeã no masculino de Ginástica Artística

Atletas de Pindamonhangaba foram destaques em várias modalidades durante o fim de semana e, na ginástica artística não foi diferente. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Ronconi foi até Indaiatuba (SP) para disputar a II etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística, competição que reuniu, além de ginastas de Pindamonhangaba e da cidade-anfitriã, de São José dos Campos, Paulínia, Indaiatuba, Franca, Santos, Osasco e Jundiaí.

O grande destaque ficou por conta da equipe masculina composta por Alowany Tsubota, Edson Cabral, Rodrigo Bordão, Wesley Castro, Ketsury Tsubota e Márcio Nascimento.

 

Alowany ficou com o 1º lugar nas paralelas, 1º lugar na barra-fixa, 1º lugar individual geral e 2º lugar no solo; Edson foi 1º lugar nas argolas, 2º lugar no salto e 2º lugar individual geral; Rodrigo conquistou o 2º lugar nas paralelas, 3º no solo e 3º na barra-fixa e Wesley subiu ao pódio no 3º lugar nas paralelas.

Com o ótimo desempenho no Individual, a equipe masculina sagrou-se campeã desta II etapa do Torneio Destaque.

Já a equipe feminina, composta pelas ginastas Monique Éllen, Maria Júlia Basílio, Gabriela Abdo e Annita Paim, ficou com o terceiro lugar na geral por equipes.

Ler 1903 vezes

Última modificação em Segunda, 03/06/2019

Entre para postar comentários
Go to top