Pinda Rugby vence Ilhabela pelo Paulista do Rugby

Pinda Rugby vence Ilhabela pelo Paulista do Rugby

O time de rugby masculino de Pindamonhangaba – Leões do Vale – venceu Ilhabela no domingo (dia 26), no CE ‘João do Pulo’, por 48 a 14, em partida válida pelo Campeonato Paulista série D.

Com a vitória, o Pinda Rugby empatou em pontos com a equipe litorânea e agora dividem a terceira colocação na chave.

De acordo com o full back Thales, o desempenho durante o jogo foi muito bom. “Enfrentamos uma equipe experiente e soubemos nos impor o tempo todo. Conseguimos acertar as jogadas e finalizações e fazer uma grande pontuação”.

Segundo ele, a tendência é que os Leões do Vale melhorem ainda mais para os próximos jogos. “Este confronto marcou o nosso ponto de equilíbrio. Acredito em nova evolução nas próximas partidas”.

O próximo desafio será a equipe do Mastodontes, em Catanduva, dia 15 de junho.

Os tries do Pinda contra Ilhabela foram marcados por Du, Soler, Betinho, Yago, Fernando, Tardin, Thales e André. Os demais pontos foram anotados em chutes de bonificação pós try.

Os Leões do Vale são patrocinados pela Marcondes Lima Engenharia, Shopping Patio Pinda e Instituto Salesianos, eles também têm o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba, Academia BS, VipClin Odontologia, Kaio Music Center e Imperlub.

Ler 2503 vezes
Entre para postar comentários
Go to top