Vôlei: EMS Taubaté Funvic vence o Sesi no Abaeté

Vôlei: EMS Taubaté Funvic vence o Sesi no Abaeté

Jogando na noite do último sábado, o EMS Taubaté Funvic venceu o SESI-SP por 3 sets a 0 (parciais de 25x23, 25x22 e 25x20) pela segunda partida da série melhor de cinco da final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei.

Contando com o apoio do grande público que lotou o ginásio do Abaeté, a equipe taubateana foi superior em todos os sets, e conseguiu devolver a derrota pelo mesmo placar no primeiro jogo, na última terça-feira. Com o resultado, a série melhor de cinco que decidirá o campeão está empatada em 1 a 1.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 30/04, em Suzano (SP).

O técnico Renan Dal Zotto colocou em quadra a equipe inicial com Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Otávio, Lucão, Vissotto e Thales como líbero.

O melhor jogador em quadra, premiado com o Troféu Viva Vôlei foi o ponteiro Facundo Conte, da EMS Taubaté Funvic.

Após o jogo, o técnico Renan Dal Zotto fez uma análise da segunda partida: “Cada jogo é uma história. O primeiro jogo lá no SESI foi equilibrado, apesar do 3 a 0. Hoje, foi a mesma coisa. O SESI é uma grande equipe, tem uma linha de passe que é seu ponto forte, e hoje nós conseguimos colocar pressão o tempo todo. Jogar contra o SESI vai ser sempre assim, tenso, disputado ponto a ponto, e não se pode perder a paciência. Nosso maior mérito hoje foi que nós erramos muito pouco.”, comentou o treinador.

Próxima partida: As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, 30/04 às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP), pela 3ª partida da série melhor de cinco. 

Ler 1312 vezes

Última modificação em Segunda, 29/04/2019

Entre para postar comentários
Go to top