Torcida arrecada mais de 7 toneladas de mantimentos para jogos do vôlei

Torcida arrecada mais de 7 toneladas de mantimentos para jogos do vôlei

Doações de torcedores da equipe de vôlei da EMS Taubaté Funvic renderam nesta temporada 2018/2019 mais de 7 toneladas de mantimentos para entidades assistenciais do município.

Para se ter uma ideia, foram realizados nesta temporada 10 jogos no ginásio do Abaeté. Em oito desses jogos foram arrecadados alimentos não perecíveis, com a soma total em 7.170 quilos. Em um dos jogos, a arrecadação foi de ração para cães e gatos, chegando a um total de 996 quilos. E uma das partidas recebeu doações de fraldas geriátricas, totalizando 1.275 unidades.

As doações são encaminhadas para instituições que atuam em diversas áreas. Lares para idosos, projetos sociais focados em crianças, casas de acolhimento, entidades de proteção animal, entre outros.

As duas torcidas organizadas da EMS Taubaté Funvic, a Unidos pelo Vôlei Taubaté e a Guerreiros Vôlei Taubaté, também são parte importante das ações. Além de colaborarem com as trocas de ingressos pelos itens solicitados, todo mês cada agremiação realiza pelo menos uma ação social, arrecadando mantimentos, agasalhos, ou ajudando de alguma forma as instituições da cidade que estejam necessitando de apoio.

As ações de troca de ingressos por mantimentos seguem durante toda a temporada, sempre nos jogos realizados no ginásio do Abaeté, em todas as competições em que a EMS Taubaté Funvic estiver em disputa.

EMS Taubaté Funvic e SESC-RJ se enfrentam às 20h do próximo sábado, dia 1º de dezembro, no ginásio Abaeté. A partida é válida pela 7ª rodada da Superliga Cimed 2018/2019.

Ler 1641 vezes
Entre para postar comentários
Go to top