Imprimir esta página

Pinda promove formatura de 900 crianças do Projeto Social Grêmio União

Pinda promove formatura de 900 crianças do Projeto Social Grêmio União

Pindamonhangaba vai promover no dia 1º de dezembro (sábado), às 16 noras, no Centro Esportivo ‘João do Pulo’, a formatura de 900 crianças que participaram do Projeto Social Grêmio União.

Os formandos pertencem a 13 escolas da rede municipal, além do polo do Cidade Nova e foram atendidos pelo Grêmio União no ano de 2018 nas três esferas do projeto:

Pelo Crianças Primeiros Passos, desenvolvido em parceria com a Prefeitura e a empresa Gerdau, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, serão formados são 600 alunos.

Pelo Criança Direito de Ser, apoiado pela Prefeitura e pela CCR Nova Dutra, via CMDCA/FUMCAD, serão 160 estudantes formados.

Pelo Criança: Letra Vida e Arte, desenvolvido com apoio da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura, são mais 220 estudantes.

O fundador e gestor do Grêmio União, Admauro Sousa Nunes, disse que todas as 900 crianças receberão certificados e medalhas de participação nos projetos.

“Além disso, cada escola fará uma apresentação com os alunos – de acordo com as atividades que eles desenvolvem em cada projeto, seja com dança, literatura ou esporte. O objetivo é parabenizar e agradecer os estudantes por todas as conquistas do ano de 2018 e reforçar nosso compromisso com o esporte, a cultura e a educação em Pindamonhangaba”, avaliou.

Ler 1545 vezes
Entre para postar comentários