Imprimir esta página

Troca de ingressos para partida entre EMS Taubaté Funvic e SESC-RJ começa nesta quinta-feira (29)

Troca de ingressos para partida entre EMS Taubaté Funvic e SESC-RJ começa nesta quinta-feira (29)

Na próxima quinta-feira, 29 de novembro, acontece na Secretaria de Esportes e Lazer a troca de ingressos para a partida entre as equipes de vôlei EMS Taubaté Funvic e SESC-RJ, válida pela 7ª rodada da Superliga Cimed 2018/2019. O jogo acontece no próximo sábado, 1 de dezembro, às 20h, no ginásio Abaeté.

Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas dos grupos especiais: pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos destes grupos, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário. Caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá à organização decidir se pode ou não realizar a troca.

O ponto de troca de ingressos será no ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº, e o horário é das 8h30 às 22h. O ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos, desde que sejam apresentados os CPFs e os 2 quilos de alimento (em caso de troca de dois ingressos), para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair. Isso será caracterizado pela organização como abandono do direito ao ingresso. Desta forma, é passado o direito para a próxima pessoa da fila. Não serão trocados ingressos na hora do jogo.

A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.

A recomendação é que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

Ler 1478 vezes
Entre para postar comentários