Imprimir esta página

Quarta-feira tem troca de ingressos para a final do Paulista de Vôlei 2018

Quarta-feira tem troca de ingressos para a final do Paulista de Vôlei 2018
Na próxima quarta-feira, 10 de outubro, acontece a troca de ingressos para a partida entre as equipes de vôlei EMS Taubaté Funvic e SESI SP, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2018, na Secretaria de Esportes e Lazer, das 8h30 às 22h. O jogo será na próxima quinta-feira, 11 de outubro, às 21h30, no Ginásio do Abaeté.
Serão disponibilizados 900 ingressos para este jogo, sendo 10% reservados para atender pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Para a troca de ingressos para este grupo, devem ser apresentados documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca.
O ponto de troca de ingressos será no Ginásio da CTI, à rua das Três Meninas, s/nº. Desta vez a troca será por pacotes de fraldas geriátricas, um pacote dá direito a dois ingressos. Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado os CPFs e o pacote de fralda geriátrica, para todos os tipos de ingressos. Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso.
Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair da fila, isso será caracterizado pela organização como abandono do direito do ingresso. Desta forma, é passado o direito para a próxima pessoa da fila. Não serão trocados ingressos na hora do jogo.
A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo, e ressalta que é proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.
A recomendação é de que os torcedores não deixem para trocar os ingressos na última hora, pois a expectativa é de lotação e não serão realizadas trocas na hora do jogo. Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.
Ler 1618 vezes
Entre para postar comentários