Imprimir esta página

Campanha social do UFC acontece no Vale do Paraíba em setembro

Campanha social do UFC acontece no Vale do Paraíba em setembro

O CenterVale Shopping traz com exclusividade para o Vale do Paraíba a campanha social do UFC® São Paulo e vai contar com a presença do lutador Rodrigo Minotauro para a ação. A iniciativa visa arrecadar, entre os dias 3 e 22 de setembro, alimentos para ajudar instituições que utilizam a arte marcial como ferramenta de inclusão social.

Os primeiros dias da campanha contarão com atividades que vão envolver mais de 500 pessoas atendidas pelos projetos da região na Praça de Eventos do centro de compras. Na segunda-feira, dia 3, às 18h30, o Embaixador do UFC® Rodrigo Minotauro vai marcar presença no evento de lançamento, onde vai comandar um treino social de MMA e jiu-jitsu para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Legião da Boa Vontade (LBV).

Na terça-feira, dia 4, os atletas da organização UFC® Brasil assumem o posto e treinam ao lado de crianças, jovens e adultos do projeto Eu Adoto um Atleta e Academia CEMC Esportes, a partir das 15 horas. Já na quarta-feira, 5 de setembro, às 19 horas, o treino social será com o Projeto Rayane e com o Centro de Treinamento Monteiro. E na quinta-feira, dia 6, também às 19 horas, o evento será aberto ao público e contará a participação de uma turma da Academia Caveira.

A entrada para assistir aos treinos é gratuita, mas o fã que doar um quilo de alimento não-perecível para a campanha vai ganhar instantaneamente um ingresso para assistir Thiago Marreta, Rogério Minotouro, Ketlen Vieira, Antônio Cara de Sapato e outras estrelas do UFC® subirem na balança, no dia 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP. As doações seguem até o dia 22 de setembro.

Para o superintendente do CenterVale Shopping, Roberto Couto, a ação inédita busca oferecer uma nova perspectiva de vida para crianças e jovens da região. “Acreditamos no poder transformador que o esporte exerce na vida das pessoas, por meio do desenvolvimento de habilidades técnicas e da formação de conceitos éticos. Por isso, pensamos em ceder esse espaço para fomentar a prática esportiva e reforçar a importância dela para a sociedade”, afirma.

Programação:

Treino social – APAE e LBV

Data: 3 de setembro de 2018

Horário: 18h30

Treino social – Projeto Eu Adoto um Atleta e Academia CEMC Esportes

Data: 4 de setembro de 2018

Horário: 15 horas

Treino social – Projeto Rayane e Centro de Treinamento Monteiro

Data: 5 de setembro de 2018

Horário: 19 horas

Treino social – Academia Caveira + aberto ao público

Data: 6 de setembro de 2018

Horário: 19 horas

Ler 1649 vezes
Entre para postar comentários