Em Pinda, evento Copa da Solidariedade terá telão na Praça do Quartel

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, promove nos dias 15, 16 e 17 de junho, a Copa da Solidariedade, no ritmo da Copa do Mundo de Futebol. O evento terá diversos food trucks, telão de led e shows, além de transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa.

As atividades serão na Praça do Quartel. Na sexta-feira (15), a programação começa às 19 horas com o show de rock da banda Guerrilha Verbal. No sábado (16), quem se apresenta é o sertanejo Josias Nagrin, também às 19 horas. No domingo (17), a agitação fica por conta da torcida que poderá conferir de perto a transmissão ao vivo pelo telão de led o jogo de estréia da Seleção na Copa, Brasil x Suíça a partir das 15 horas.

“A Copa é a festa do futebol! E nós queremos trazer essa festa para a nossa cidade de forma que a população possa aproveitar com segurança a alegria este momento”, comenta o coordenador de Eventos, Ricardo Flores. “Todos estão convidados a participar, curtir as atrações e reforçar a torcida para o Brasil na competição”.

Durante todos os dias da Copa da Solidariedade haverá food trucks com várias opções de alimentação, além da feira dos artesãos Arte e Encanto, do Fundo Social de Solidariedade. A segurança do evento contará com empresa privada, Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar.

Ler 1476 vezes
Entre para postar comentários
Go to top