Ciclismo FUNVIC espalha medalhas

Ciclistas da equipe de ciclismo da FUNVIC conquistaram diversos pódios no final de semana em provas espalhadas pelo país.

Em Taubaté (SP), Flávio Santos “Baiano”, venceu a 4ª etapa do Valeparaibano de Ciclismo. A prova foi realizada no domingo (12) e contou com a presença de ciclistas de várias cidades da região do Vale do Paraíba. A equipe ainda teve Roberto Silva “Betinho” em quarto lugar no pódio. Já no feminino, Luciene Silva foi a campeã.

Em Pardinho (SP), Paula Proença ficou com o segundo lugar entre as meninas na prova de estrada do Festival Brasil Ride. O Road Brasil Ride reuniu competidores de 18 estados, segundo a organização, e foi disputada em um percurso de 68,7 km.

No Paraná, Murilo Affonso venceu a 2ª etapa do Campeonato Paraense de Ciclismo. A prova reuniu atletas de várias equipes em disputas na cidade de Cianorte.

“Foi um ótimo final de semana para nossa equipe. Participamos de várias competições e conquistamos resultados expressivos”, destacou Benedito Tadeu, diretor da Kid.

 

Ler 1740 vezes
Entre para postar comentários
Go to top