FUNVIC está na final da Superliga Masculina

Pelo quarto jogo da série melhor de cinco da semifinal da Superliga Masculina, a FUNVIC foi até São Caetano, na noite desta quinta-feira (27 de abril), buscar uma vaga na final da competição. Como a parcial estava 2 a 1 para os Taubateanos, uma vitória colocaria o time pela primeira vez na final do torneio. Com parciais 25/17, 25/19, 22/25 e 25/22, o time do Vale do Paraíba venceu o jogo e conquistou a vaga.

Com o objetivo de conquistar a classificação e eliminar o quinto jogo, o técnico Cezar Douglas colocou em quadra Lucas Lóh, Lucarelli, Rapa, Wallace, Otávio, Japa e Mário Junior. Em um set que durou 23 minutos, a FUNVIC Taubaté começou a partida muito concentrada e fechou o set em 25 a 17.

A segunda parcial foi mais equilibrada. As equipes se alternaram na frente do marcador e forçaram mais os saques. Mais consistente, a FUNVIC conseguiu abrir uma boa vantagem e fechou o set em 25 a 19.

O terceiro set era decisivo. O Sesi SP precisava vencer para continuar vivo na briga por uma vaga na final. Já o time do Vale do Paraíba queria fechar o jogo e se garantir na decisão. A disputa era tão grande que a FUNVIC começou a parcial levando cartão amarelo. Com o apoio da torcida, o Sesi cresceu e fechou o set em 25/22.

A equipe da casa começou melhor a quarta parcial. O bloqueio e os saques começaram a fazer a diferença no jogo e o Sesi foi abrindo vantagem. A FUNVIC conseguiu igualar o marcador e na reta final do set passou a frente, fechando a parcial em 25 a 22 e o jogo em três sets a um.

A decisão da Superliga está marcada para o dia 07 de maio, domingo, em Belo Horizonte, contra o Sada Cruzeiro.

taubate superliga 1

Ler 1664 vezes
Entre para postar comentários
Go to top