Superliga: FUNVIC fará novo jogo nesta quinta

A FUNVIC está a uma vitória da disputa da inédita final da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe venceu a série melhor de cinco por dois a um, e precisa ganhar mais uma partida contra o Sesi SP para se credenciar á disputa do título marcado para o dia 07 de maio. A disputa será em Belo Horizonte, contra o Sada Cruzeiro, que garantiu a vaga ao derrotar o Vôlei Brasil Kirin nas três primeiras partidas da série melhor de cinco.

O quarto jogo da série acontece nesta quinta-feira (27 de abril), às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul e terá transmissão do canal SporTV. 

Com 512 pontos até o momento, o maior pontuador da Superliga, o oposto da FUNVIC, Wallace, acredita que o principal para o jogo de quinta é corrigir os erros cometidos na última partida.

“Temos que nos atentar as nossas falhas, corrigir tudo que fizemos de errado no terceiro jogo. O exagero de erros pode custar uma classificação para a final. Não podemos deixar um set que vencíamos por 24 a 21, ser fechado pelo adversário, estamos atentos quanto a isso. Já vencemos o Sesi em São Caetano e vamos lutar por isso na quinta-feira. Queremos vencer e garantir a classificação para a final”, disse Wallace.

 

Ler 1672 vezes
Entre para postar comentários
Go to top