FUNVIC está na semifinal da Superliga

A FUNVIC conquistou na noite desta segunda-feira (27 de março) uma vaga na semifinal da Superliga Masculina ao vencer o JF Vôlei por 3 sets a 0, no ginásio do Abaeté. Na série melhor de cinco, a equipe Taubateana precisou apenas de três jogos para carimbar o passaporte para a próxima fase. A vitória teve parciais 25/21, 25/18 e 25/14.

Com o ginásio lotado e com a torcida empurrando a equipe, a FUNVIC fez um belo set, que foi o mais equilibrado entre os três. Com bons e decisivos saques os comandados do técnico Cezar Douglas venceram por 25/21.

Na segunda parcial Éder fez a diferença e deixou o time do Vale do Paraíba na frente do marcador durante todo o set. Com um belo ponto de Lucas Lóh, a FUNVIC fechou a parcial em 25/18.

O terceiro set não foi diferente. O Taubaté entrou disposto a fechar o jogo e garantir a classificação. Muito concentrado e bem taticamente o time fechou a parcial em 25/14 e o jogo em 3 sets a 0, garantindo uma vaga na semifinal.

“Pra gente conquistar essa classificação em três jogos foi muito importante. Vamos ter um tempo para descansar e reforçar novamente a parte física, e estudar o Sesi para a semifinal. Quanto menos desgaste nessa fase melhor, porque a semifinal vai ser uma pedreira. Hoje foi a partida que eu consegui jogar um pouco mais solto. As ações aconteceram com mais tranquilidade, naturalidade e agora é tentar manter para continuar ajudando a equipe”, falou o ponteiro Lucarelli.

Na semifinal da Superliga Masculina a FUNVIC enfrentará o Sesi SP, com data ainda não confirmada pelo CBV.

 

Ler 1569 vezes
Entre para postar comentários
Go to top