Imprimir esta página

Fora de casa, FUNVIC derrota JF Vôlei

Na tarde deste sábado (18 de março), a FUNVIC venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei, com parciais de 27 x 29, 23 x 25 e 18 x 25.

O jogo foi realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais. As duas equipes trocaram ponto a ponto e nenhuma conseguiu abrir grande vantagem até o décimo oitavo ponto, quando os visitantes emplacaram dois pontos seguidos. Com direito a rallies, o set seguiu equilibrado, até que a FUNVIC fechou em 27 x 29, com quase 34 minutos de disputa.

Com boas variações no saque, o Taubaté apresentou bom ritmo no início da segunda parcial, chegando a abrir quatro pontos. Os donos da casa diminuíram a diferença e, emplacando bons bloqueios, chegaram a ficar perto do empate por duas vezes, mas a FUNVIC fechou em 23 x 25, em pouco mais de 30 minutos.

Precisando da parcial para levar a partida adiante, o JF Vôlei foi para o tudo ou nada. Bem concentrada, a equipe taubateana seguiu bem nos contra ataques, bolas rápidas e bloqueios, fechando o set em 18 x 25, e o jogo em 3 a 0.

O próximo compromisso do vôlei FUNVIC será no dia 23 de março, contra o mesmo JF Vôlei, em Taubaté, pela segunda partida das quartas da Superliga.

volei taubate2003

Ler 2148 vezes
Entre para postar comentários