FUNVIC na reta final da 1ª fase da Superliga

A primeira fase da Superliga está na sua reta final. Faltam apenas três rodadas para definir quem irá passar para a fase dos playoffs e garantir as primeiras posições o que pode fazer a diferença.

A FUNVIC terá confrontos diretos nas suas próximas partidas. O primeiro adversário será o Brasil Kirin que ocupa a quarta colocação, depois receberá no ginásio do Abaeté o Sada Cruzeiro, líder da competição e terminará a primeira fase visitando o Juiz de Fora Vôlei, atual sexto colocado.

O levantador e capitão da equipe, Rapha, fala sobre o comprometimento da equipe nessa reta final da primeira fase.

“Essa reta final de classificação é importante pra nós em vários aspectos. Primeiro em relação a classificação e depois como preparação para o início dos playoffs, para que a gente possa chegar bem e no melhor ritmo possível. Então temos que acabar bem essa fase. Temos jogos importantes nessa reta final que vai definir a colocação das equipes. Tenho certeza que nosso time está muito focado em busca do melhor desempenho e da classificação possível. Fico feliz pela evolução que a equipe está tento e demonstração de comprometimento nesse momento do campeonato”, disse Rapha.

Na fase final de recuperação, o ponteiro Lucarelli deve ficar à disposição do técnico Cezar Douglas nas próximas rodadas.

Brasil Kirin e FUNVIC se enfrentam pela 9ª rodada do returno da Superliga, no sábado (04 de março), às 18 horas, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Os Taubateanos estão na terceira posição na tabela de classificação, com 45 pontos. Já o adversário é quarto, com 40 pontos ganhos.

Ler 1771 vezes
Entre para postar comentários
Go to top