FUNVIC vence Torneio em Ilha Comprida

Os ciclistas Roberto Silva “Betinho” e Luciene Ferreira da Silva, ambos da equipe FUNVIC/Brasil Pro Cycling, de São José dos Campos, foram os grandes campeões da 31ª edição do Torneio de Verão de Ciclismo, encerrado no domingo (19), em Ilha Comprida.

No masculino, Roberto Silva, com três vitórias em quatro etapas, conquistou o título com ampla vantagem para o segundo colocado. O ciclista joseense somou 36 pontos contra 27 de Joel Prado Júnior, que ficou com a segunda colocação na geral.

Já no feminino, Luciene Ferreira da Silva, continua fazendo história na competição da Baixada Santista. Com 1 ponto de vantagem, bateu Camila Coelho da Memorial/Santos e conquistou seu 8º título geral. Ela fez 34 pontos contra 33 de Camila. A FUNVIC/Brasil Pro Cycling ainda teve Tatielle Valadares em quarto lugar na geral.

Após o excelente resultado na Baixada Santista, a equipe segue treinando de olho na Volta a Catalunha, competição do calendário World Tour que acontecerá entre os dias 20 e 26 de março, na Espanha.

20170220 sjc ciclo

Ler 1395 vezes
Entre para postar comentários
Go to top