Superliga: FUNVIC vence e se aproxima do vice-líder

Os times de vôlei FUNVIC e Sesi SP fizeram na tarde deste sábado (18 de fevereiro), em Taubaté, mais uma edição do maior clássico do Voleibol estadual. Era o duelo do vice-líder contra o terceiro colocado da Superliga. O time da casa levou a melhor e venceu por três sets a zero, parciais 25/21, 25/17 e 25/22.

O jogo começou a todo vapor. Ambas as equipes disputaram o set ponto a ponto. O oposto Wallace, que estava inspirado, foi decisivo e aproveitou os contra-ataques no final e ajudou os donos da casa a fecharem em 25/21.

O segundo set teve um início diferente com a FUNVIC mais agressiva no saque e isso criou dificuldades para a recepção da equipe da capital. Assim, a possibilidade de contra-ataque aumentou e com eficiência na finalização das jogadas, o time do Vale do Paraíba fechou em 25/17.

O Sesi entrou para o tudo ou nada na terceira parcial. Forçando o saque e com o Taubaté errando mais, conseguiu abrir vantagem no início, mas logo a FUNVIC buscou o placar e virou o set. Com o Abaeté lotado, empurrando o tempo todo os comandados de Cezar Douglas, os Taubateanos conseguiram a vitória no set por 25/22 e fecharam o jogo em três sets a zero.

A FUNVIC segue na terceira colocação, mas agora com apenas um ponto de diferença em relação ao segundo colocado, o próprio Sesi.

A equipe do Vale do Paraíba volta a jogar nesta quarta-feira (22), ás 20 horas, contra o São Bernardo, no ginásio do Abaeté.

Troca de ingressos

A FUNVIC se prepara agora para receber o São Bernardo na quarta-feira (22), às 20 horas, no ginásio do Abaeté, pela 8ª rodada do returno da Superliga.

Para conseguir mais uma vitória no torneio, o time Taubateano conta mais uma vez com o apoio da torcida que poderá adquirir o ingresso a partir de amanhã (21). Sobrando bilhetes, a troca continuará na quarta-feira (22), na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping, e na Secretaria de Esporte e Lazer.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Desta vez, para adquirir o bilhete, será preciso doar 1 kg de ração para gato ou cachorro, portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

 

Ler 1733 vezes
Entre para postar comentários
Go to top