Vôlei FUNVIC volta a vencer na Superliga

Jogando em casa na noite desta quarta-feira (08 de fevereiro), a FUNVIC venceu o Bento Vôlei por três sets a zero no ginásio do Abaeté.

A partida começou com a equipe de Cezar Douglas forçando o saque, dificultando o trabalho do adversário inclusive no setor receptivo e fechou o primeiro set em 25 a 20. O segundo set começou com a equipe do Bento agredindo mais no saque dificultando a armação das jogadas para a FUNVIC Taubaté. Com isso, os visitantes ficaram à frente no placar até o final do set e finalizando em 25 a 21 para empatar o jogo.

O terceiro set teve um início mais equilibrado. As equipes alternavam na liderança do placar. Com bom aproveitamento nos bloqueios, a FUNVIC se distanciou no marcador e fez 2 a 1 com parcial de 25 a 19.

Decidido a fechar o jogo, os taubateanos entraram muito concentrados para o quarto set, mas o Bento Vôlei estava disposto a levar a decisão para o tie break. Muito disputado, prevaleceu a força do elenco da FUNVIC que venceu o set por 25 a 23 e o jogo por 3 a 1. 

Foto: Rafinha Oliveira/FUNVIC Taubaté

IMG 1830A

Ler 1411 vezes
Entre para postar comentários
Go to top