FUNVIC disputa última partida do ano em casa

A equipe do Vôlei FUNVIC entra em quadra amanhã, dia 22 de dezembro, para sua última partida de 2016 e a última rodada do 1º turno da Superliga. O encontro será em casa, no Ginásio do Abaeté, contra a equipe do JF Vôlei, de Juiz de Fora (MG). A partida será às 21h55, com transmissão do canal aberto da REDETV!. O grupo segue com o objetivo de conquistar vitória para fechar o ano ao lado de sua torcida.

No último sábado (17), os comandados do técnico Cezar Douglas não conseguiram superar o SADA Cruzeiro, que venceu a partida por 3 sets a 0. Com o último resultado, a FUNVIC passou a figurar a quinta colocação na classificação geral, com o total de 20 pontos, em sete vitórias em dez jogos.

A troca de ingressos pode ser feita no Ginásio da CTI e na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, até esgotar. O ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, que será doado às entidades beneficentes da cidade. Cada pessoa poderá trocar, no máximo, dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Taubaté x Bento1

Ler 1721 vezes
Entre para postar comentários
Go to top