FUNVIC contrata quatro jovens ciclistas

Depois de passar por uma bateria de testes na sede da equipe, quatro jovens talentos do ciclismo brasileiro foram contratados pela FUNVIC, de São José dos Campos, para a temporada 2017. As contratações fazem parte dos projeto Brasil Pro Cycling, que visa dar destaque e ajudar no desenvolvimento e na descoberta de talentos da modalidade.

Os primeiros jovens selecionados são nascidos entre 1997 e 1998, sendo três do Paraná e outro de Sergipe. Lincoln do Vale Silva, Breno Morais, Victor César Ranghetti e Rafael Henrique Pires, foram os primeiros a terem seus contratos fechados para 2017. “Ainda estamos analisando e talvez mais alguns poderão fazer parte da nossa equipe em 2017”, destaca Benedito Tadeu Júnior, o Kid, diretor da Funvic.

Um dos grandes incentivos que os jovens terão, além é claro de toda a infra-estrutura para treinamento, será a opção para cursar um curso superior na Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC), patrocinadora oficial da equipe.

“Estes jovens terão a oportunidade de fazer uma faculdade, com bolsas 100% gratuitas e que são oferecidas pela Funvic. Eles podem escolher entre diversos cursos. Com isso, além de darmos uma boa oportunidade para eles, ainda contribuímos com a formação de sua formação profissional”, finaliza Kid.

Estes são algumas das novidades da equipe de São José dos Campos para 2017. Anteriormente a equipe já havia anunciado reforços como o Caio Godoy, Lauro Chaman e Gabriel Silva para a próxima temporada.

Foto: Da esquerda para a direita: Victor Ranghetti, Rafael Pires, Breno Morais e Lincoln Silva

REFORÇOS
Victor César Ranghetti – 28/12/1998 – Curitiba (PR)
Rafael Henrique Pires, 16/01/1997 – Cascavel (PR)
Breno Morais Santos – 06/03/1997 – Aracaju (SE)
Lincoln do Vale Silva – 11/04/1997 – Guarapoava (PR)

 

 

Ler 1830 vezes
Entre para postar comentários
Go to top