FUNVIC Taubaté vence Minas Tênis Clube

A FUNVIC Taubaté recebeu na noite deste sábado (19 de novembro), no ginásio do Abaeté, a equipe do Minas Tênis Clube, pela quarta rodada da Superliga. Com boa atuação de Wallace e Otávio, o time do Vale do Paraíba venceu por três sets a zero, com parciais 25/21, 25/21 e 25/18.

Com o retorno de Otávio e Lucarelli, que ficaram de fora da última rodada, o técnico Cezar Douglas começou o jogo com Rapha, Éder, Lucas Lóh, Vinicius, Otávio, Wallace e Mario Jr.

O Taubaté começou o jogo abrindo o set com um eice de Éder, mas o Minas reagiu e abriu três pontos. O time Vale do Paraíba buscou o placar e então o set ficou mais equilibrado, até que Wallace fez um belo bloqueio e fechou a parcial para a FUNVIC Taubaté em 25/21.

Os comandados do técnico Cezar Douglas voltaram muito bem para o segundo set e aproveitaram a instabilidade do adversário para abrir sete pontos. Com Wallace muito bem no jogo, a FUNVIC Taubaté soube aproveitar os contras-ataques e em 26 minutos fechou o set em 25/21.

A terceira parcial começou muito equilibrada, as equipes buscavam ponto a ponto, mas a FUNVIC Taubaté conseguiu abrir uma vantagem de sete pontos e não deixou o Minas reagir. Os Taubateanos fecharam o set em 25/18, e o jogo em 3 sets a 0.

No final da partida o central Otávio falou sobre a quarta vitória do time na Superliga.

“Uma vitória importante, conseguimos jogar bem. Estou feliz com o triunfo e também pelo troféu Viva Vôlei. Nunca pensou em ganhar o troféu, mas hoje é um dia especial, aniversário da minha mãe e ela me pediu de presente. Joguei bem e a equipe ganhou, mas ganhar o troféu também foi importante hoje”, contou Otávio que foi eleito pelo voto popular o melhor em quadra.

Na vice-liderança da competição, com cem por cento de aproveitamento, a FUNVIC Taubaté volta a quadra na próxima quarta-feira (23), quando visitará em Bento Gonçalves, o Bento Vôlei, às 20 horas.

Cópia de IMG 0560BBBBBBBBB

Ler 1423 vezes
Entre para postar comentários
Go to top