Superliga: FUNVIC vence em Canoas

Depois de muito equilíbrio em quadra, o FUNVIC Taubaté levou a melhor sobre o Lebes/ Gedore/ Canoas,vencendo o jogo no tie break. A equipe do Vale do Paraíba visitou o adversário, no ginásio La Salle, em Canoas, e venceu por 3 a 2, de virada ( 22 x 25, 25 x 23, 22 x 25, 25 x 17, 15 x 10), em 2 horas e 17 minutos de partida válida pela terceira rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017. Com mais essa vitória, a equipe de Taubaté manteve sua invencibilidade na competição.

Nesta noite, o oposto Wallace, campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos do Rio de Janeiro, foi decisivo e recebeu o troféu VivaVôlei.

Após a partida, o jogador parabenizou a equipe pela vitória, mas destacou a importância de uma evolução do seu time para os próximos jogos. “Hoje, cometemos pequenos erros e são detalhes que podem fazer a diferença lá na frente. Temos que corrigir tudo isso principalmente para enfrentar equipes como o Sada Cruzeiro e o SESI, que, se deixarmos passar três pontos na nossa frente, não conseguimos mais alcançar. É importante sair com a vitória, o time está de parabéns pela reação que teve e isso é bom, mas ainda estamos pecando em alguns pontos que não podem acontecer”, afirmou Wallace.

Na próxima rodada, o Lebes/ Gedore/ Canoas terá o Brasil Kirin como adversário. A partida será no sábado (19/11), às 18:00 horas, em Campinas. O Funvic Taubaté jogará no mesmo dia em casa, no ginásio Abaeté, em Taubaté. A equipe receberá o Minas Tênis Clube, às 21:00 horas.

O Lebes/ Gedore/ Canoas jogou com Evandro, Alisson Melo, Maicon, Ialisson, Alison Bastos, Gabriel e o líbero Thales. Entraram, Giovanni, Alemão, Thomaz, Composto, Felipe. Técnico: Chiquita.

O FUNVIC Taubaté jogou com Rapha, Wallace, Éder, Mesa, Lucas Lóh ,Japa e o líbero Mário Jr. Entraram Kaio, Gelinski, Vinícius, Nicolas. Técnico: Cezar Douglas.

A rodada continua nesta sexta-feira com a partida entre São Bernardo e JF Vôlei no ABC paulista.

 

Ler 1487 vezes
Entre para postar comentários
Go to top