FUNVIC busca terceira vitória na Superliga

A FUNVIC já está em Canoas, local do jogo diante do Lebes Gedore Canoas, pela terceira rodada da Superliga. A partida está marcada para amanhã (10 de novembro), às 21h55, no La Salle, com transmissão da Rede TV!

Invicta na competição, a equipe do técnico Cezar Douglas buscará a terceira vitória, já venceu Caramuru Castro e Maringá. Já o Canoas vem de dois revés para Montes Claros e Sesi SP.

“A equipe está com um volume alto de treino, procuramos nos preparar para o jogo visando o adversário e também buscando ajustes no time para a temporada. Então a expectativa é de transferir para o jogo o que treinamos e manter o que apresentamos na rodada passada. Especificamente a eficácia no ataque e no saque. Penso que vai ser um jogo equilibrado. A equipe do Canoas apesar de duas derrotas mostra qualidade e evolução de um jogo para o outro”, disse o treinador.

Depois do confronto contra o Canoas, a FUNVIC Taubaté volta a jogar diante da sua torcida. O duelo será no sábado (19), contra o Minas, às 21 horas.

competição: Superliga

Último jogo: FUNVIC Taubaté 3 x 1 Copel Telecom Maringá Vôlei

Próximo Jogo: Lebes Gedore Canoas x FUNVIC Taubaté
Local: Canoas, no ginásio La Salle, às 21h55 - Transmissão da Rede TV!
Campanha: 02 jogos, 02 vitórias

Apoio: A FUNVIC Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima, Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.

Ler 1509 vezes
Entre para postar comentários
Go to top