FUNVIC recebe Maringá neste sábado

Amanhã (05 de novembro) a FUNVIC/Taubaté fará sua estreia em casa na Superliga 2016/2017. A equipe Taubateana entra em quadra às 21h30 no ginásio do Abaeté, para enfrentar o Copel Telecom Maringá Vôlei, pela segunda rodada da competição, com transmissão do SporTV.

O time Paranaense tem como capitão o levantador Ricardinho, campeão olímpico em 2004, que na opinião do central Éder pode dificultar as coisas para a equipe do Vale do Paraíba.

“Jogar contra o Ricardinho é sempre muito difícil. Ele é um grande jogador e gosta de impor muita velocidade no jogo, o que dificulta muita o nosso bloqueio. Então sabemos que o saque será uma grande arma pra tirar essa velocidade do time deles. Com certeza será um grande jogo e vamos buscar a vitória na nossa estreia em casa pela Superliga”, disse o central que faz sua primeira temporada pela FUNVIC.

A equipe de Maringá vem de derrota na estreia da Superliga, os Paranaenses foram superados em casa pelo SESI-SP, já a FUNVIC venceu o primeiro jogo na Superliga, contra o Caramuru Castro, ambas as partidas terminaram em 3×0.

Ainda restam ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar a partida. Os bilhetes estão disponíveis na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping. Caso até o final do dia ainda sobre ingressos, amanhã (05), a troca será feita na Praça Dom Epaminondas, onde a ONG Campanheiros realiza a doação de animais.

Ler 1623 vezes
Entre para postar comentários
Go to top