Imprimir esta página

FUNVIC é campeão dos Jogos Abertos

A FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, ficou com o título geral do ciclismo masculino dos Jogos Abertos do Interior, encerrado na terça-feira (20), em São Bernardo do Campo. Já no feminino, a equipe joseense encerrou sua participação em terceiro lugar.

Para chegar aos ótimos resultados, a equipe fez um grande trabalho ao longo dos quatro dias do ciclismo de estrada. Ao todo, a cidade conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata.

No primeiro dia, Cristiane Silva e Daniela Lionço ficaram com a prata na Velocidade Olímpica. A primeira medalha de ouro da equipe foi conquistada na segunda-feira (19), na Critério por Pontos, com Murilo Affonso.

As outras duas medalhas saíram na prova de Resistência masculina. Após uma bela atuação do grupo, Francisco Chamorro bateu o pelotão e ficou com a medalha de ouro, enquanto que Roberto Silva, faturou a prata.

Na soma dos resultados, a equipe masculina da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, comandada pelo diretor Benedito Tadeu Júnior e pelo técnico Francisco Manzo, chegou ao quarto título consecutivo dos Jogos Abertos do Interior.

Após o bom desempenho em São Bernardo do Campo, a equipe terá pouco tempo de descanso, pois no próximo domingo disputa a prova de Critério por Pontos da Shimano Fest, em São Paulo.

 

 

Ler 2337 vezes
Entre para postar comentários