Vôlei FUNVIC recebe Sesi SP na sexta

Após perder o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista para o Sesi SP, a Funvic Taubaté conta com o apoio da torcida para reverter esse resultado e conquistar o tricampeonato.

A partida está marcada para acontecer na sexta-feira (21 de outubro), no ginásio do Abaeté, às 19 horas.

O torcedor que quiser acompanhar o jogo poderá adquirir o seu ingresso a partir desta quinta-feira (20). Sobrando bilhetes, a troca continuará na sexta-feira (21), na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping e na Secretaria de Esporte e Lazer.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Para adquirir o bilhete será preciso doar 1 kg de alimento não perecível para cada ingresso, portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos de alimentos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

 

Competição: Campeonato Paulista
Último jogo: Sesi SP 3 x 0 Funvic Taubaté
Próximo jogo: Funvic Taubaté x Sesi SP
Local: Ginásio do Abaeté, dia 21 de outubro, às 19h

Apoio: A Funvic Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima, Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.

Ler 2818 vezes
Entre para postar comentários
Go to top