Imprimir esta página

FUNVIC embarca para disputar provas na China

A FUNVIC de São José dos Campos, embarca nesta terça-feira (18), rumo à China para a disputa do Tour de Hainan e Tour of Taihu Lake, que serão realizadas entre o fim deste mês e início de novembro.

A equipe será comandada pelo técnico Francisco Manzo, que terá à sua disposição os ciclistas Carlos Manarelli; Murilo Affonso; Roberto Silva; Alex Diniz; Francisco Chamorro; Ramiro Rincón e o jovem Gabriel Silva, que está fazendo estágio na equipe e participará de sua primeira prova internacional junto com o grupo.

O mecânico Marcel Pierre e o fisioterapeuta Rone Moura “Grande”, completam a equipe nesse trabalho pelo país da Ásia. O fotógrafo e jornalista Luis Claudio Antunes, do Bike76, também acompanhará a equipe do Brasil.

A primeira competição será o Tour de Hainan, prova 2.HC UCI, que acontecerá entre os dias 22 e 30 de outubro. Serão nove etapas com um total de 1.512 km quilômetros a serem percorridos pelos ciclistas nesta edição.

Depois, entre os dias 5 e 12 de novembro, a equipe brasileira irá disputar a edição 2016 do Tour of Taihu Lake, prova classe 2.1 UCI com oito etapas.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Foto: Luis Claudio Antunes/bike76

 

Ler 2623 vezes
Entre para postar comentários