Vôlei FUNVIC: Torcedor pode adquirir ingresso

Na próxima quinta-feira (13 de outubro), a FUNVIC/Taubaté recebe no ginásio do Abaeté, às 21h30, a equipe do Climed/Atibaia, em duelo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista.

O torcedor que quiser acompanhar o jogo e empurrar a equipe que busca uma vaga na final do torneio já pode adquirir o ingresso. Havendo sobra de bilhetes, a troca continuará amanhã (12) e também na quinta-feira (13).

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

Devido ao feriado do dia 12 de outubro, a troca na quarta-feira será feita somente na loja Loucos por Esporte, das 13h às 20h.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Para adquirir o bilhete será preciso doar 1 kg de alimento não perecível para cada ingresso, portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos de alimentos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Ler 1995 vezes
Entre para postar comentários
Go to top