Imprimir esta página

Futsal: De virada, FUNVIC vence o Paulista

Na noite de sábado (01) jogando em Taboão da Serra no Ginásio José de Souza Sobrinho, o São José/ IBS/FUNVIC/Reflora vence C.A Taboão da Serra por 4 a 2 de virada e segue na competição com 2 vitorias, 6 gols feitos e 4 sofridos.

As joseenses já esperavam um jogo muito duro, aos 8 minutos foi surpreendido com gol da equipe Taboaense fazendo 1 a 0, o jogo que estava duro tornou-se ainda mais pegado e a equipe do São José teve que sair do seu esquema defensivo e atacar, aos 13 minutos em uma triangulação rápida Tatinha empata o jogo e a primeira etapa termina em 1 a 1.

Na segunda etapa o jogo continuou muito truncado e em jogada rápida de contra-ataque a equipe do Taboão fez mais um e ficou na frente no placar, a equipe do Vale do Paraíba não se abateu com o placar, a sua experiência e além da postura tática e tudo conspirando para um bom resultado não demorou muito para mostrar o poder de recuperação e empatou o jogo, em seguida impôs toda sua artilharia virou o jogo não dando chance de reação para a equipe de Taboão da Serra. Tatinha, Gleice (2) e Lívia Andrade” Muda”, fizeram para as joseenses, Aline e Adrielle fizeram para Taboão, placar terminou 4 a 2 para o São José.

Clássico é muito bom de jogar dentro da casa delas fazendo dois gols é muito melhor fico muito feliz, fui abençoado por Deus nesta noite e ajudar minha equipe que sempre se dedica em quadra é o máximo, aqui no São José todos se ajudam e na vitória e na derrota todos tem seu mérito ou sua responsabilidade, agora é trabalhar e se dedicar cada dia mais, disse a artilheira dessa noite Gleice Serpa.

Próximo jogo da Máquina Amarela é nesta sexta feira (13) em Santo André ás 19h no Ginásio Noêmia Assunção.

Patrocinadores: Instituto Buzzo Sports e Construtora Reflora.

Apoio: Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis; Salute Hortifruti e Core Sport, Cardiovale, Restaurante dona Neusa, Sport Saúde.

Alex Santos

Ler 2174 vezes
Entre para postar comentários