Imprimir esta página

Wallace deve fazer sua estreia pela FUNVIC

A FUNVIC Taubaté enfrenta o Vôlei Brasil Kirin pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Divisão Especial, nesta sexta-feira (16 de setembro). A equipe Taubateana poderá contar com um reforço e tanto, o oposto Wallace, que após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, do Rio de Janeiro, deve fazer sua primeira partida pela equipe do Vale do Paraíba.

Wallace foi o maior pontuador da Olimpíada e chega como principal reforço da temporada. O atleta falou sobre sua expectativa para estrear com a camisa do Taubaté.

“A expectativa é grande. Time novo e gás novo. Espero que eu possa superar as expectativas. A equipe está buscando entrosamento, mais está bem acertada. Acredito que será um bom jogo, nosso time vem treinando bem. Espero estrear com o pé direito e dar alegria para a torcida Taubateana”, disse Wallace.

A partida contra o Vôlei Brasil Kirin acontece amanhã (16), no ginásio do Taquaral, em Campinas, às 19h30.

Competição: Campeonato Paulista
Último jogo: FUNVIC Taubaté 3 x 0 Climed Atibaia
Próximo jogo: Brasil Kirin x FUNVIC Taubaté
Local: Ginásio do Taquaral, dia 16 de setembro, às 19h30


Apoio: A FUNVIC Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Guisard Empreendimentos, Villarta Elevadores, Grupo Tubarão, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Hydrostec, Instituto CCR e CCR NovaDutra, Safran Morpho, Viapol Policlin Saúde, Labclin, Coli Empreendimentos, Eco Taubaté, Marcondes Lima, Sesé Logística, Elefe, Metaflora, Essencial Medicina, Hoffmannia Sport Wear e Lei de Incentivo ao Esporte.

wallace 1

 

Ler 1980 vezes
Entre para postar comentários