Ciclista FUNVIC vence o Bike Series

O ciclista Francisco Chamorro, da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, venceu o Bike Series 6 Horas Speed, realizado no domingo (28), no autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP).

A largada da prova aconteceu às 9h e seguiu até às 15h. Chamorro deu 57 voltas no circuito, terminou com 188 quilômetros percorridos, numa velocidade média de 32 km/h. Gabriel Machado da Silva, que está estagiando na equipe joseense neste final de temporada, também deu 57 voltas no circuito e terminou em segundo lugar.

A equipe ainda teve Daniela Lionço na prova. Ela fez dupla com seu marido Joel Prado Júnior “Maritaca”. Os dois terminaram na terceira posição geral, atrás de Chamorro e Gabriel Silva.

Os ciclistas da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour usaram a prova para se preparar para os próximos desafios da temporada. Chamorro terá um compromisso importante fora no país, no Tour da China, conforme explica o técnico. “Estamos num período escaço de provas no Brasil por causa dos Jogos do Rio de Janeiro e estamos aproveitando as oportunidades que temos. A prova em Mogi-Guaçu, com duração de 6 horas, foi um destes importantes momentos para preparação dos nossos ciclistas”, destacou Benedito Tadeu, o Kid.


Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com


Crédito da foto: Sergio Borges / Bike Series

{gallery}2016/cicli2808{/gallery}

 

Ler 1585 vezes
Entre para postar comentários
Go to top