FUNVIC disputa a 70ª Prova Ciclística 9 de Julho

A FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, está confirmada para a disputa da tradicional Prova Ciclística 9 de Julho, que em 2016, chega a sua 70ª edição. São esperados cerca de 3.500 ciclistas em várias categorias da prova criada em 1933 pela Fundação Cásper Líbero em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932 e que vem sendo realizada em parceria com a Federação Paulista de Ciclismo.

A equipe de São José dos Campos será composta por Nathan Mahler; Alex Diniz; Roberto Silva, André Almeida; Pedro Nicácio; Otávio Bulgarelli; Carlos Manarelli; Magno Nazaret; Flávio Santos; Francisco Chamorro e Kleber Ramos, um dos ciclistas que irá representar o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A equipe ainda terá Cristiane Silva e Daniela Lionço na prova feminina.

“É uma prova tradicional e importante do ciclismo brasileiro. Nossa equipe vem motivada depois de uma grande atuação no Campeonato Brasileiro de Ciclismo e esperamos fazer uma boa prova em São Paulo”, destaca o diretor da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

A 70ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho, terá largada e chegada na avenida Lineu de Paula Machado. A categoria Elite largará às 8h05, com o masculino percorrendo 96,4 km. A elite feminino fará um percurso de 73,7 km.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com


Fotos: Luis Claudio Antunes/Bike76

{gallery}2016/cicl0907{/gallery}

Ler 1410 vezes
Entre para postar comentários
Go to top