Futsal Feminino FUNVIC joga em casa

O Futsal Feminino FUNVIC joga nesta sexta-feira, 01 de julho, contra o A.D São Bernardo/A.Sabesp/Unip, no ginásio Bruno Marques Silva, no poli Altos de Santana, em São José dos Campos. O jogo é válido pela última rodada do Campeonato Metropolitano e a FUNVIC vai defender a invencibilidade, melhor defesa com apenas 9 gols sofridos e melhor ataque, com 42 gols feitos na competição, sendo que já tinha conquistado a classificação para as semifinais na 11ª rodada.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Derrico “Nenê”, teve duas semanas de trabalho devido a folga na 13ª rodada e, com isso, intensificou a parte técnica e tática para esse jogo, que será o fechamento do trabalho nesta primeira fase do Campeonato Metropolitano.

Esse jogo terá um momento especial em memória ao saudoso Juan Marques grande amigo e torcedor do time joseense que nos deixou nesta semana e a equipe fará um minuto de silêncio em memória desse ilustre torcedor.

Patrocinadores: Instituto Buzzo Sports e Construtora Reflora.

Apoio: FUNVIC; Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis; Salute Hortifrúti e Core Sport, Cardiovale, Restaurante dona Neusa, Sport Saúde.

Fotos: Alex Santos

 

futsal feminino0107a

Ler 1992 vezes
Entre para postar comentários
Go to top