Ciclista FUNVIC vence a 2ª etapa da Volta de Goiás

O ciclista João Marcelo Gaspar, da FUNVIC Soul Cycles & Carrefour, foi o grande vencedor da 2ª etapa da 13ª edição da Volta Ciclística de Goiás.

A etapa de 112 quilômetros teve largada em Caldas Novas, de onde o pelotão seguiu, passando por Mourinhos, até voltar novamente para Caldas Novas. Kleber Ramos, ciclista da equipe convocada para os Jogos Olímpicos do Rio, saiu em uma fuga com mais um e os dois pedalaram por cerca de 25 quilômetros e só foram alcançados próximo da chegada.

Na chegada do pelotão, João Marcelo Gaspar “Canibal”, conseguiu se impor sobre os demais concorrentes e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, percorrendo os 112 km da etapa em 2h48min35. Além da vitória, Canibal assumiu a liderança na classificação de Montanha.

A equipe de São José dos Campos ainda teve no pódio Kleber Ramos em quarto lugar e Roberto Silva, em quinto.

“Foi um bom dia para nossa equipe. Os atletas estavam muito bem e conseguiram mostrar isso durante a etapa e a vitória foi uma conseqüência do bom trabalho de todos”, afirmou o diretor da equipe, Benedito Tadeu, o Kid.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, FUNVIC, Shimano, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Foto: Divulgação

 

{gallery}2016/cicli1506{/gallery}

Ler 1921 vezes
Entre para postar comentários
Go to top