Futsal Feminino FUNVIC vence o A.Pinhal

Em jogo muito disputado, o Futsal Feminino de São José dos Campos, apoiado pela FUNVIC, venceu o A. Pinhal Futsal por 4 a 0 pelo Campeonato metropolitano. A partida foi disputada em casa nesta quinta-feira (26), no Ginásio Bruno Marques Silva Poliesportivo Altos do Santana pela nona rodada da competição. Os gols Joseenses foram marcados por Carolina Soares (Carol) 2 gols, Rafaela Heloisa (Rafa) e finalizando o placar Camila Gadeia (Cami).

O time comandado pelo técnico Marcos Derrico (Nenê) está com vinte e dois pontos e segue líder invicto na competição.

O jogo

Foi um início de jogo já esperado marcação meia quadra e muita dificuldade em chegar ao gol do time adversário. O resultado elástico não condiz com o jogo que foi duríssimo até o apito final. Os detalhes definiram o resultado e o time Joseense foi mais feliz nas finalizações e aproveitou as oportunidades fazendo os quatro gols.

“Estou muito feliz em fazer dois gols em um jogo difícil e ter ajudado minha equipe a vencer a partida", disse a atleta Carolina Soares (Carol) ”

Foi uma partida bem equilibrada apesar do placar, fizemos o dever de casa que é sempre buscar os três pontos e hoje fomos felizes, disse o treinador Marcos Derrico.

O próximo jogo do São José futsal feminino será contra o CBM Futsal/Marilia, sábado (04), às 15 horas, em Marilia.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos; Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Instituto Buzzo Sports e construtora Reflora.

Apoio: Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis, Salute Hortifruti e Core Sport

Foto: Alex Santos

{gallery}2016/futsal2505{/gallery}

Ler 1760 vezes
Entre para postar comentários
Go to top