Futsal feminino FUNVIC visita SBC

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos, apoiada pela FUNVIC, segue muito bem na disputa da edição 2016 do Campeonato Metropolitano, competição organizada e realizada pela Federação Paulista de Futsal.

Depois de uma folga na sexta rodada, o time comandado pelo técnico Marcos Derrico ”Nenê” viaja nesta sexta-feira (13), para São Bernardo do Campo, onde irá enfrentar o time da ADC São Bernardo/Sabesp/Unip. O jogo está marcado para ter início às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib.

São José dos Campos e o time de São Bernardo vivem situações muito diferentes dentro do campeonato.

A equipe joseense, em cinco jogos, venceu quatro e empatou uma. Atualmente é a líder da competição com 13 pontos ganhos. Já o São Bernardo está no lado oposto da tabela, com apenas um empate e quatro derrotas, situação que o deixa como lanterna do Metropolitano até o momento.

Sabendo do seu potencial e bom momento na competição, a equipe de São José dos Campos seguirá completa em busca de mais três pontos, o que lhe garante a permanência no topo da classificação geral.

Patrocinadores: Prefeitura de São José dos Campos; Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC); Instituto Buzzo Sports e construtora reflora.

Apoio: Vagner Multimarcas; Adega Altos da Santana, Paiol do Valle Padaria; Thiago Derrico – Soluções em Imóveis, Salute Hortifruti e Core Sport

Foto: Alex Santos

 

 

Ler 2766 vezes
Entre para postar comentários
Go to top