Vôlei da FUNVIC vence o Voleisul Paquetá

Na noite deste sábado, 30 de janeiro, a FUNVIC/Taubaté derrotou o Voleisul Paquetá, por três sets a zero, pela Superliga Masculina de Vôlei. A vitória manteve a equipe paulista na vice-liderança da competição nacional, com 35 pontos.

Em uma noite quente em Novo Hamburgo, a partida teve um início bastante equilibrado, com os dois times aproveitando bem as oportunidades. Mas com bons saques de Lucarelli, a FUNVIC/Taubaté conseguiu uma ligeira vantagem e fechou o set em 25 x 21.

O segundo começou com os taubateanos forçando o saque e abrindo logo 8 x 4 no placar, mas no final do set, a equipe se desconcentrou um pouco e o Voleisul acabou encostando e até passando à frente. Em um final eletrizante, os visitantes fecharam em 28 x 26.

No terceiro set, os gaúchos precisavam vencer de qualquer maneira, e entraram com mais concentração, mas a equipe do Vale do Paraíba manteve seu ritmo e conseguiu fechar o set em 25 x 19.

“Sabíamos que teríamos dois jogos muito difíceis aqui no Sul. O objetivo era voltar para Taubaté ainda na vice-liderança para poder tentar buscar o Cruzeiro nas últimas rodadas, e cumprimos o objetivo. Sofremos um pouco lá em Bento, mas faz parte. E sobre o Viva Vôlei, eu agradeci ao Cézar, sei que não foi pela minha atuação, pois joguei muito pouco, mas sim pela perseverança da minha recuperação, dos treinamentos diários e de tentar voltar o mais rápido possível, estou emocionado também pelo reconhecimento da equipe, que sempre me apoiou neste período de recuperação”, revela o ponteiro Lipe, eleito o melhor jogador da partida.

Na próxima semana, a FUNVIC vai até Campinas enfrentar o Vôlei Brasil Kirin. A partida acontece no dia 4 de fevereiro, quinta-feira, 20h, no Ginásio do Taquaral.

 

jogo 30 01voleisul

Ler 1597 vezes
Entre para postar comentários
Go to top