Imprimir esta página

Vôlei FUNVIC/Taubaté vence fora de casa

A FUNVIC/Taubaté derrotou o Bento Vôlei Isabela, por 3 sets a 2, na noite desta quinta-feira (28 de janeiro), em Bento Gonçalves, pela Superliga Masculina.

O jogo, bastante disputado, começou agressivo no saque por parte dos donos da casa que abriram vantagem fazendo 2 sets a 0. A primeira parcial terminou em 25 x 16, e o segundo set ficou 25 x 20.

Precisando vencer de qualquer maneira o set seguinte para respirar no jogo, os taubateanos forçaram os saques, melhoraram a recepção e fizeram 25 x 21. A quarta parcial era fundamental para levar a partida para o tie-break. Com equilíbrio, a FUNVIC/Taubaté tomou conta da partida e empatou em 2 a 2, fechando o set em 25 x 19.

O set desempate, assim como toda a partida, foi bastante equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória. O Bento Vôlei Isabela manteve a vantagem no marcador na virada de quadra por 8 x 6. A equipe de Cezar Douglas buscou o resultado e fechou o set em 15 x 13, decretando a vitória.

Eleito o melhor jogador da partida, o ponteiro Japa comentou essa vitória. “Foi um resultado muito importante, depois de não começarmos bem esse jogo. Conseguimos reverter a situação e sair com a vitória. Não podemos nos distanciar do primeiro colocado, e esses pontos foram fundamentais para focarmos nesse objetivo”, disse.

A FUNVIC/Taubaté viaja hoje para Novo Hamburgo, onde enfrenta no sábado (30), às 20 horas, o Voleisul Paquetá.

Competição: Superliga 2015/2016
Último jogo: bernto Vôlei Isabela 2 x 3 FUNVIC/Taubaté
Próximo jogo: Voleisul Paquetá x FUNVIC/Taubaté
Campanha: 14 jogos – 11 vitórias
Local: Novo Hamburgo - RS
Data: 30 de Janeiro de 2016
Horário: 20 horas

Apoio: A FUNVIC/Taubaté, tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

Crédito: Rafinha Oliveira - FUNVIC/Taubaté

funvic bento volei

 

Ler 1875 vezes
Entre para postar comentários