Vôlei FUNVIC vai ao RS em busca de seis pontos

A FUNVIC/Taubaté viaja ao Rio Grande do Sul para uma sequência de dois jogos pela Superliga 2015/2016. A equipe taubateana enfrenta o Bento Vôlei Isabela, na quinta-feira (28 de janeiro), e no sábado (30) pega o Voleisul Paquetá. Os dois jogos acontecem às 20 horas.

No primeiro turno da competição, o time de Cezar Douglas venceu os dois confrontos e pode ter o ponteiro Lipe liberado, após se recuperar de cirurgia nos dois joelhos.

“O Lipe é um atleta que ajuda em todos os aspectos. É uma referência para o grupo, principalmente pela postura e vibração. Tecnicamente é uma alternativa a mais e a sua experiência conta muito nesse momento importante dentro da Superliga”, disse o técnico Cezar Douglas.

Pela Copa do Brasil, a FUNVIC/Taubaté perdeu para o Voleisul e contou em alguns momentos com o atleta em quadra.

“Naquele momento o Lipe não podia saltar, mas agora já está liberado. Esses jogos no Sul são importantes e o torcedor gaúcho é apaixonado pelo voleibol. Esperamos fazer ambas partidas com casa cheia, que é muito bom para o espetáculo, e a energia ajuda a partida se tornar ainda mais competitiva”, concluiu.

A FUNVIC/Taubaté treinou ontem (25) e fará atividades em dois períodos nesta terça (26). A delegação embarca na manhã de amanhã (27) para Bento Gonçalves, local da primeira partida.

O jogo contra o Voleisul Paquetá acontece em Novo Hamburgo.

Competição: Superliga 2015/2016

Último jogo: Minas Tênis Clube 0 x3 FUNVIC/Taubaté
Próximo jogo: Bento Vôlei Isabela x FUNVIC/Taubaté
Campanha: 13 jogos – 10 vitórias
Local: Bento Gonçalves - RS
Data: 28 de Janeiro de 2016
Horário: 20horas

Apoio: A FUNVIC/Taubaté, tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

Legenda da foto: (Lipe na partidacontra o Voleisul Paquetá–Rafinha Oliveira/FUNVIC Taubaté)

 

lipe 300x200

Ler 2085 vezes
Entre para postar comentários
Go to top