Vôlei da FUNVIC Taubaté vence pela Superliga

Em jogo adiado pela Superliga devido ao mau tempo em Belo Horizonte, a FUNVIC/Taubaté venceu o Minas Tênis Clube, hoje (20 de janeiro), por 3 sets a 0, fora de casa.

A partida foi disputada no Minas Tênis Clube e começou com muito equilíbrio, mas após uma boa sequência de saques, o Taubaté abriu vantagem no placar. Jogando em cima do erro do adversário, os donos da casa diminuíram a diferença, mas os taubateanos fecharam o set em 26 x 24.

Mais atento, o Minas abriu 5 pontos no segundo set. A equipe do Vale do Paraíba, que encaixou bons saques e manteve uma boa regularidade, buscou e virou o placar, fechando em 25 x 19.

No terceiro set, os mineiros precisavam vencer para se manter com chances na partida, porém, a FUNVIC manteve a concentração e fechou em 25 x 22, encerrando o jogo em 3 sets a 0.

“O resultado foi muito importante. Fazer 3 a 0 dentro de Minas não é nada fácil. Respeitamos o adversário e sabemos da força que eles têm em casa, por isso, a única maneira de vencermos era entrando 100% concentrados, como nós fizemos. Após uma semana difícil com viagens longas e aeroporto fechado, conseguimos conquistar uma vitória que fortalece ainda mais o grupo”, disse o capitão Raphael.

O próximo desafio da FUNVIC/Taubaté será na próxima quinta-feira (28) contra o Bento Vôlei Isabela, em Bento Gonçalves.


Competição: Superliga 2015/2016
Último jogo: Minas Tênis Clube 0 x 3 FUNVIC/Taubaté
Próximo jogo: Bento Vôlei Isabel x FUNVIC/Taubaté
Local: Bento Gonçalves – RS
Data: 27 de fevereiro de 2016
Horário: 16h

Apoio: A FUNVIC/Taubaté tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Resitec, Hotel Continental, Ademir Fresca, Antares, Guisard, Salvador Logística,Villarta, Atimaky, Lote 5, Grupo Tubarão,S. O. Pontes, Esser, Eben, Gatorade, Milclean, MRV Engenharia, Via Vale Garden Shopping, Loucos por Esporte, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.

LEGENDA DA FOTO: Bloqueio do Taubaté durante a partida - (Crédito: Rafinha Oliveira /Divulgação FUNVIC/Taubaté)

 

volei2001

Ler 1544 vezes
Entre para postar comentários
Go to top