FUNVIC/Taubaté enfrenta Montes Claros Vôlei pelo returno da Superliga

A Superliga está de volta para a FUNVIC/Taubaté. Após o recesso de final de ano a equipe comandada pelo técnico Cezar Douglas volta à quadra neste sábado (09 de janeiro), no Abaeté. O time Taubateano recebe às 21h30, o Montes Claros Vôlei.

Esse será o primeiro jogo do segundo turno da competição. No duelo de ida o Montes Claros venceu por 3 sets a 2, com parciais 23/25, 25/23, 20/25,25/20 e 15/12, como lembra o levantador Pedro.

“É um jogo importante. Começa o segundo turno e estamos há três semanas sem jogar devido ao recesso de final de ano. Até por isso, temos que redobrar a atenção e entrar muito mais forte. Querendo ou não perdemos um pouco o ritmo de jogo. Nosso adversário virá motivado para essa partida, pois já venceram no primeiro turno e vão tentar repetir o resultado. Temos que conquistar a vitória para continuar na cola do Sada Cruzeiro”, disse o levantador.

Na tabela de classificação a FUNVIC/Taubaté ocupa a segunda colocação, com 24 pontos. O líder da Superliga é o Sada Cruzeiro, com 27. Já o Montes Claros é o atual sexto colocado com 19 pontos ganho.

Para esse duelo o ponta Lipe segue de fora, devido a uma lesão. O técnico Cezar Douglas também não poderá contar o oposto canadense Gavin Schmitt, que deixou o time do Vale do Paraíba para se recuperar de uma lesão.

 

levantadorpedro

Ler 1444 vezes
Entre para postar comentários
Go to top