Taubaté recebe 15º Congresso Estadual de Empreendedorismo

Taubaté recebe 15º Congresso Estadual de Empreendedorismo

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) promove no mês de outubro em Taubaté a décima quinta edição do Congresso Estadual de Empreendedorismo, evento tradicional no calendário da entidade. O encontro é um projeto do Núcleo de Jovens Empreendedores, o NJE, grupo atua em 31 regionais espalhadas pelo estado, com ações em 386 municípios.

De acordo com o CIESP, o objetivo é reunir empresários, estudantes e profissionais de diversas áreas que se interessem pelo mundo do empreendedorismo, pessoas que buscam aprimorar competências de liderança e gestão, para discutir temas relacionados ao crescimento econômico e ao desenvolvimento regional, propiciando um clima adequado para troca de informações e experiências entre os congressistas.

Entre os participantes, destaque para a presença de diretores de grandes indústrias da região, como Volkswagen, Milclean e Jhonson&Jhonson. A apresentação mais esperada é a do palestrante Tom Coelho, eleito Top5 na categoria palestrante do prêmio Top of Mind de RH em 2015, 2016 e 2017. Entre os assuntos escolhidos para o congresso está a análise da importância das economias criativa e colaborativa.

Serão arrecadados alimentos doados pelos participantes para a entidade assistencial Casa Irmãos de Francisco, que dá suporte para familiares de crianças que estão em tratamento médico na pediatria do Complexo Hospitalar do Vale do Paraíba.

O 15º Congresso Estadual de Empreendedorismo tem inscrições gratuitas e vagas limitadas e será realizado no dia 25 de outubro, das 8h às 17h40 no Hotel Ibis Styles. Esta é a primeira vez que Taubaté recebe o evento. A programação reúne 4 palestras, 2 talks e 2 paineis de debates.

As inscrições podem ser feitas pelo link: njetaubatecongresso.blogspot.com. Toda a organização do evento é feita por voluntários. A expectativa é de um público de 300 pessoas. A última edição do Congresso Estadual de Empreendedorismo aconteceu na cidade de Botucatu.

Ler 1920 vezes
Entre para postar comentários
Go to top