Senac Pindamonhangaba recebe atividades sobre tendências da moda outono/inverno

A abertura da temporada outono/inverno traz consigo tendências para conquistar o guarda-roupa dos brasileiros na estação mais fria do ano – e, para algumas pessoas, a mais elegante também. Mas para quem estiver em dúvida do que vestir, o Senac Pindamonhangaba realiza na próxima sexta-feira, dia 11, o Por Dentro da Moda.

O circuito de palestras gratuitas apresenta as tendências de vestuário, acessórios e maquiagem para a alta temporada. O objetivo é ampliar o repertório de moda, proporcionar reflexões e diálogos com outras áreas do conhecimento. Além de Pindamonhangaba, outras cinco unidades da rede Senac São Paulo recebem o evento.

A participação no Por Dentro da Moda é gratuita. Para se inscrever e obter mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/pindamonhangaba.

Exposição
O Senac Pindamonhangaba homenageia a atriz Audrey Hepburn, ícone da moda internacional, com uma representação de figurinos usados por ela em cinco filmes. As peças foram desenvolvidas por ex-alunos do Bacharelado em Design de Moda com Habilitação em Modelagem do Centro Universitário Senac, que encararam o desafio de, por meio de análise dos filmes, identificar desde a maneira correta da construção de cada peça até o tecido que melhor representaria o original. A exposição está aberta à visitação no Senac Pindamonhangaba até 8 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Serviço:
Por Dentro da Moda – Senac Pindamonhangaba
Palestra: Tendências Outono/Inverno 2018
Data: sexta-feira, 11 de maio
Horário: das 19 horas às 19h30

Palestra: O Uso de Lenços e Echarpes no Outono/Inverno 2018
Data: sexta-feira, 11 de maio
Horário: das 19h30 às 20 horas

Palestra: Tendências de Maquiagem Outono/Inverno 2018
Data: sexta-feira, 11 de maio
Horário: das 20 às 21 horas

Exposição: Audrey Hepburn
Data: 7/5/2018 a 8/6/2018
Horário: das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados

Local: Senac Pindamonhangaba – Rua Suíça, 1.255 – Santana
Participação gratuita

Ler 1686 vezes
Entre para postar comentários
Go to top