FUNVIC marca presença na 17ª FIMAI – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade

No último mês de novembro, um grupo de 42 alunos e quatro professores dos cursos de Tecnologia em Processos Químicos, Farmácia, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Técnico em Química da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba -, participou da Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.

A FIMAI é considerada a maior e mais importante feira de meio ambiente industrial da América Latina e congrega setores de água, resíduos, energias renováveis, emissões, laboratórios, equipamentos, recuperação de áreas contaminadas, tecnologias, entre outros.

O evento representa uma mostra atualizada de opções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários do Brasil. Apresenta-se como excelente opção para mostrar o que há de melhor e mais avançado em nível mundial no setor.

Novas tendências, inovações tecnológicas, práticas ambientais bem sucedidas e pró-atividade nos setores socioambientais foram apresentadas pelos expositores da feira, transformando o evento em um centro gerador de experiências e de negócios importantes.

Paralelo à feira, foi realizado o SIMAI - Seminário Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, onde foram discutidos os novos rumos e tendências deste setor.

 

{gallery}2015/fimai{/gallery}

Ler 1734 vezes
Entre para postar comentários
Go to top