Shopping Pátio Pinda oferece atividades culturais gratuitas

Shopping Pátio Pinda oferece atividades culturais gratuitas

As segundas, terças, quartas e sextas são dias de dança. Para quem deseja aprender dança de salão os dias destinados são terça e quarta-feira, a partir das 19h, com os professores Alexandre e Beth. Para quem gosta de um ritmo mais agitado, a Zumba está reservada para segunda e sexta-feira. Para participar das duas aulas não é necessária inscrição prévia, apenas chegar preparado e pronto para dançar no Espaço Cultural Pátio Pinda, próximo a Lojas Americanas.

Todos os sábados, as crianças são convidadas a soltarem a imaginação com as contações de histórias. Além de ouvirem as histórias e se divertirem junto com a família, os pequenos também podem participar de oficinas gratuitas. Nesse próximo fim de semana, dia 26, haverá atividade de confecção de chapéu dos piratas do Capitão Gancho. A contação de histórias acontece sempre às 16h, no espaço Era uma Vez, próximo à Riachuelo.

E durante todo o mês de maio, o Espaço Cultural Pátio Pinda recebe a exposição “O amor e a inclusão”, uma ação voltada a conscientização das pessoas sobre a Trissomia 21. A mostra reúne fotos de crianças do grupo “Família Down de Taubaté e região” e busca incentivar a inclusão por meio da fotografia.

Ler 1657 vezes

Última modificação em Quinta, 12/07/2018

Entre para postar comentários
Go to top