Animacão Legal especial de um ano é atração no Parque da Cidade em Pinda

A 5° edição do Animacão Legal, será especial de 1 ano e acontece neste sábado (28), às 14 horas, no Parque da Cidade. O evento irá reunir, em clima de festa, pessoas apaixonadas por seus animais de estimação e atrações especiais.

A grande novidade deste ano é a “Cãominhada”. Pensada especialmente para esta edição, será um percurso de 1km realizado dentro do próprio Parque, e haverá premiações. As inscrições devem ser realizadas no local.

A apresentação musical ficará por conta do cantor Thomas Andrade, com um repertório variado que irá agitar o público durante a tarde.

O Fundo Social de Solidariedade não poderia ficar fora desta festa e irá trazer para as crianças muita pipoca e algodão doce. O Departamento de Meio Ambiente também estará presente distribuindo 500 mudas de plantas.

Haverá também doação consciente e as pessoas que quiserem colaborar para a causa animal, podem doar 1 kg de ração.

“É muito gratificante fazer parte desta confraternização. Foi um ano repleto de conscientizações, adoções, doações e lazer para os pets e suas famílias. A ideia foi tão bem aceita pela população que em 1 ano completamos 5 edições. Os animaizinhos de nossa cidade precisavam de atenção, e acredito que concluímos este primeiro ano com sucesso, com muita festa e conscientização”, comentou o coordenador de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores.

O Animacão Legal é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

Também fará parte das atividades no Parque da Cidade, no mesmo horário, uma Feira de Troca Consciente, como parte da programação da semana Fashion Revolution, que está sendo realizada em Pindamonhangaba.

Ler 1760 vezes
Entre para postar comentários
Go to top