Cronograma de entrega dos kits de alimentação escolar de Taubaté é atualizado

Cronograma de entrega dos kits de alimentação escolar de Taubaté é atualizado

O cronograma de entrega dos kits de alimentação escolar foi atualizado pela Secretaria de Educação de Taubaté, com novas unidades da Rede Municipal de Ensino listadas para a próxima quinta dia 6, sexta dia 7, segunda-feira dia 10 e terça-feira dia 11.

Os kits começaram a ser fornecidos em 31 de julho e serão entregues em sua totalidade até 11 de agosto. As datas foram estipuladas pela Secretaria de Educação e os horários definidos pelas escolas para que não haja aglomeração.

Ao todo, a Secretaria de Educação adquiriu cerca de 200 toneladas de alimentos divididos em 31 mil kits montados de quatro formas diferentes, com itens que atendem a faixa etária e o nível de ensino em que o aluno está matriculado. A alimentação servida pronta, em marmitex, continuará a ser entregue. Os kits são um reforço para a alimentação do aluno em casa.

Somente alunos cadastrados poderão efetuar a retirada dos kits. Caso o responsável tenha efetivado o cadastro e no momento da retirada do kit o nome do aluno não conste na lista, haverá na escola um espaço para registro de ocorrências. Após verificação na secretaria, o pai obterá um retorno na própria unidade para a entrega dos kits.

Para retirada, é necessário a apresentação de um documento original do aluno.

Ler 910 vezes
Entre para postar comentários
Go to top